Bem vindo ao meu Blog.
Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!
Volte sempre!
Volte sempre!
Nazareth Ribeiro
Siga-me também no twitter:
http://twitter.com/nazarethribeiro
Site:
http://www.nazarethribeiro.com/
Siga-me também no twitter:
http://twitter.com/nazarethribeiro
Site:
http://www.nazarethribeiro.com/
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Curso sobre TDAH no Rio de Janeiro com Oficina sobre Neurofeedback

Planejamento do Curso:
1º Módulo: dias 21 e 22/01 (Capacitação em TDAH, parte teórica e prática, dicas práticas de como lidar com um TDAH em seu dia a dia)
2º Módulo: dia 23/01 (Oficina sobre Neurofeedbcak - esta parte é só para quem já tem alguma noção, para quem já fez um dos cursos sobre Neurofeedback
Lembrem que as inscrições deverão ser feitas até dia 15/01
sábado, 8 de janeiro de 2011
Meu Próximo Curso:
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Curso sobre TDAH no Rio de Janeiro
Devido a vários pedidos de alunos que fizeram o último curso: Próximo Curso sobre TDAH no Rio será agora mesmo em janeiro, inscrições abertas!
Tels.:(21) 38756767 ou 21782211
Tels.:(21) 38756767 ou 21782211
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz Ano Novo a todos,
Renovem seus projetos, esta é uma boa hora para criar suas metas e estratégias para realizá-los em 2011,
Bjs,
Nazareth
Renovem seus projetos, esta é uma boa hora para criar suas metas e estratégias para realizá-los em 2011,
Bjs,
Nazareth
sábado, 4 de dezembro de 2010
Dicas de como os pais podem orientar os filhos para o uso seguro da rede
Muito importante:
Cartilha – Dicas de como os pais podem orientar os filhos para o uso seguro da rede
http://http://www.dnt.adv.br/noticias/dicas-de-como-os-pais-podem-orientar-os-filhos-para-o-uso-seguro-da-rede/
Cartilha – Dicas de como os pais podem orientar os filhos para o uso seguro da rede
http://http://www.dnt.adv.br/noticias/dicas-de-como-os-pais-podem-orientar-os-filhos-para-o-uso-seguro-da-rede/
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
FOTOS DO 2ª CURSO CARIOCA SOBRE NEUROFEEDBACK
Final do curso: Todos felizes!
Ministrantes do curso também recebem o Certificado!











Ministrantes do curso também recebem o Certificado!
Entregando os certificados! Dever cumprido!
Almoço, hora de bom papo e confraternização! :)
Assinar:
Postagens (Atom)
