Bem vindo ao meu Blog.

Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!

Volte sempre!
Nazareth Ribeiro

Siga-me também no twitter:


http://twitter.com/nazarethribeiro

Site:

http://www.nazarethribeiro.com/

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Oficina de Neurofeedback:

Para maiores informações sobre os cursos sobre Neurofedback e sobre atendimentos ligue: (21) 38756767 ou envie um e-mail para: nazarethribeiro@nazarethribeiro.com









No curso do próximo dia 21,22 e 23/01/10, o último dia será destinado uma Oficina de treinamento em Neurofeedback.
Aqui, algumas fotos do treinamento do último curso.































quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Curso sobre TDAH no Rio de Janeiro com Oficina sobre Neurofeedback


Planejamento do Curso:

1º Módulo: dias 21 e 22/01 (Capacitação em TDAH, parte teórica e prática, dicas práticas de como lidar com um TDAH em seu dia a dia)
2º Módulo: dia 23/01 (Oficina sobre Neurofeedbcak - esta parte é só para quem já tem alguma noção, para quem já fez um dos cursos sobre Neurofeedback

Lembrem que as inscrições deverão ser feitas até dia 15/01

sábado, 8 de janeiro de 2011

Meu Próximo Curso:

Serão dois módulos, quem já fez o primeiro curso pode fazer apenas o segundo, e quem desejar apenas o primeiro também pode fazer esta escolha.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Curso sobre TDAH no Rio de Janeiro

Devido a vários pedidos de alunos que fizeram o último curso: Próximo Curso sobre TDAH no Rio será agora mesmo em janeiro, inscrições abertas!

Tels.:(21) 38756767 ou 21782211

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz Ano Novo a todos,
Renovem seus projetos, esta é uma boa hora para criar suas metas e estratégias para realizá-los em 2011,
Bjs,
Nazareth

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

FOTOS DO 2ª CURSO CARIOCA SOBRE NEUROFEEDBACK


Final do curso: Todos felizes!
Ministrantes do curso também recebem o Certificado!





























































































































































Entregando os certificados! Dever cumprido!

















Almoço, hora de bom papo e confraternização! :)



































Hora do almoço, confraternizando!




























Isabel descabelada depois de sua AavalFisio rsrsrsrsrs ficou ótima!


















Parte prática do curso, todos os alunos treinaram, foi ótimo!






















Wylyan fazendo AavalFisio do Padre Honorato.

























Juliana treinando!














Alunos treinando:

















Hora de descontração, no almoço, delícia!

















Conversa boa no coffee break!

















Aluna aprendendo a instalar o software:













Parte Prática do curso (20/11/10) Turma chegando, início do dia!
















Cabeça do aluno Hebert pronta com sensores para gravar.



















Aluno treinando!















Minha aula sobre Pré-treino!




















Parte da turma antes de começar a aula: