Bem vindo ao meu Blog.
Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!
Volte sempre!
Volte sempre!
Nazareth Ribeiro
Siga-me também no twitter:
http://twitter.com/nazarethribeiro
Site:
http://www.nazarethribeiro.com/
Siga-me também no twitter:
http://twitter.com/nazarethribeiro
Site:
http://www.nazarethribeiro.com/
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
domingo, 8 de janeiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
sábado, 31 de dezembro de 2011
A Caminho de 2012!
A Caminho de 2012!
Estamos prestes a terminar este ano de 2011. Muitas conquistas pessoais e profissionais pude contabilizar neste ano. Muita fertilidade pessoal e profissional foram por mim vivenciadas. Depois de mais de 20 anos de profissão estou colhendo muitos saborosos frutos atualmente, plantados ao longo destes anos de muito trabalho e investimento. Novos desafios vivi nos ultimos anos, buscando técnicas mais inovadoras de atendimento ao meu cliente e os resultados me gratificam a cada dia. O risco da novidade e a dúvida em relação ao resultado nos oferece motivação para nos superar.
Meu convite a todos vocês é para pensarem em suas necessidades, seus desejos, seus objetivos, suas prioridades e vontade de vencer, cada um na sua própria expectativa, e a acreditarem que é possível, tudo é possível desde que você pense positivo, que trace um plano de ação, tenha disciplina com os passos a seguir para realizar seus projetos e muita determinação para acreditar que é possível e vá para a ação! Vá realizar!
Para acontecer é preciso ação e perseverança. Vários obstáculos encontramos sempre no caminho, e eles dão importancia e realidade aos nossos projetos, e a maneira como lidamos com eles vai fazer diferença no resultado e na grandeza de nossas conquistas pessoais e profissionais.
Não desistir nunca! Apesar das dificuldades, é o que vai nos levar ao nosso objetivo, e vai construindo nossa história e nosso EU ao longo do tempo e de nossas experiencias. Nos tornando pessoas melhores e mais maduras emocionalmente. Desejando o melhor para nós, mas também pensando no melhor para o outro.
Vamos desejar, desejar sempre! Mas não vamos esperar que tudo aconteça naturalmente e deixar a vida nos levar, vamos interagir em nossas vidas positivamente e nas vidas de quem passa por nós. Assim, teremos consciência de que existimos verdadeiramente!
Um 2012 maravilhoso para todos nós!
Beijos,
Nazareth Ribeiro
Psicoterapeuta Psicossomaticista Especialista em Clinica e Educação
Neurofeedback
Coaching Vocacional
Membro Fundadora da Associação Brasileira de Biofeedback
Estamos prestes a terminar este ano de 2011. Muitas conquistas pessoais e profissionais pude contabilizar neste ano. Muita fertilidade pessoal e profissional foram por mim vivenciadas. Depois de mais de 20 anos de profissão estou colhendo muitos saborosos frutos atualmente, plantados ao longo destes anos de muito trabalho e investimento. Novos desafios vivi nos ultimos anos, buscando técnicas mais inovadoras de atendimento ao meu cliente e os resultados me gratificam a cada dia. O risco da novidade e a dúvida em relação ao resultado nos oferece motivação para nos superar.
Meu convite a todos vocês é para pensarem em suas necessidades, seus desejos, seus objetivos, suas prioridades e vontade de vencer, cada um na sua própria expectativa, e a acreditarem que é possível, tudo é possível desde que você pense positivo, que trace um plano de ação, tenha disciplina com os passos a seguir para realizar seus projetos e muita determinação para acreditar que é possível e vá para a ação! Vá realizar!
Para acontecer é preciso ação e perseverança. Vários obstáculos encontramos sempre no caminho, e eles dão importancia e realidade aos nossos projetos, e a maneira como lidamos com eles vai fazer diferença no resultado e na grandeza de nossas conquistas pessoais e profissionais.
Não desistir nunca! Apesar das dificuldades, é o que vai nos levar ao nosso objetivo, e vai construindo nossa história e nosso EU ao longo do tempo e de nossas experiencias. Nos tornando pessoas melhores e mais maduras emocionalmente. Desejando o melhor para nós, mas também pensando no melhor para o outro.
Vamos desejar, desejar sempre! Mas não vamos esperar que tudo aconteça naturalmente e deixar a vida nos levar, vamos interagir em nossas vidas positivamente e nas vidas de quem passa por nós. Assim, teremos consciência de que existimos verdadeiramente!
Um 2012 maravilhoso para todos nós!
Beijos,
Nazareth Ribeiro
Psicoterapeuta Psicossomaticista Especialista em Clinica e Educação
Neurofeedback
Coaching Vocacional
Membro Fundadora da Associação Brasileira de Biofeedback
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
IBM diz que em 5 anos teremos dispositivos controlados pela mente:
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/12/ibm-diz-que-em-5-anos-teremos-dispositivos-controlados-pela-mente.html
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/12/ibm-diz-que-em-5-anos-teremos-dispositivos-controlados-pela-mente.html
Assinar:
Postagens (Atom)



