Bem vindo ao meu Blog.

Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!

Volte sempre!
Nazareth Ribeiro

Siga-me também no twitter:


http://twitter.com/nazarethribeiro

Site:

http://www.nazarethribeiro.com/

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Preparando seu Projeto:

Abaixo alguns itens para ajudar a confeccionar o seu Projeto:
Escreva:
- Título do Projeto:
- Objetivo:
- Estratégia:
- Quanto tempo é necessário para execução:
- Qual o investimento financeiro e/ou emocional:
- De quem eu preciso para me ajudar a realizar:
- O que vou ganhar com isto:
- Quem mais ganhará com meu projeto:
- Porque quero fazer isto:
- O que perco se não fizer:
...

Depois de registrar seus objetivos imprima algumas cópias e coloque em um lugar em que voce o vejo com facilidade frequentemente, isto vai facilitar a sua busca por concretizá-los.

Mas pense bem, quando estiver planejando seu projeto, registre coisas realizáveis. Se voce incluir coisas muito dificeis, que voce sabe que não vai cumprir, ao invés de se motivar poderá se frustrar pois terá vários objetivos em aberto, escritos e não realizados. Isto não quer dizer que voce tem que desejar coisas pequenas, mas que voce pode registrar o passo a passo e ir realizando, não escrever só objetivos a longo prazo e já no final e sim as estratégias para alcançá-los.

Feito isto, use uma caneta vermelha para ir ticando as metas que voce já concluiu, isto o motivará, mostrará que voce é capaz e que deve continuar no caminho que está ou que deve mudar de estratégia.

Boa sorte na execução e conclusão de seus projetos e se possivel volte para registrar aqui se este post ajudou voce em alguma coisa,

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wellcome to my blog, live me a message, you can write in English or in Portuguese, I will be glad to answer you as soon as possible,
Kisses