Bem vindo ao meu Blog.

Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!

Volte sempre!
Nazareth Ribeiro

Siga-me também no twitter:


http://twitter.com/nazarethribeiro

Site:

http://www.nazarethribeiro.com/

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Neurofeedback: Grandes Avanços

Cliente com hiperatividade, depois de algumas sessões consegue ficar parado, sem mexer o corpo e se concentrando na atividade. Seu foco melhorou e seu discurso está mais coerente e consistente.

Cliente com TDAH e dislexia, quietinho acompanhando o video e interagindo com o feedback. Interage com os estímulos e participa das atividades com motivação, resultado sentido em suas atividades acadêmicas, sua independencia e interação com seus colegas.

Dando autonomia para o próprio cliente mexer no programa, aqui ele está completando seus dados para o jogo. Sua hipertividade diminuiu considerávelmente e já se envolve com as tarefas e vibra com sua conquistas.


Menino de 5 anos com TDAH, dislexia, instabilidade de humor, hiperatividade, treinando com Neurofeedback, aqui já consegue centrar, manter o foco e ficar parado executando sua tarefa.

Cliente adulta jovem, TDAH, treinando com jogo. Resultado muito positivo em seu treinamento combinado com a Psicoterapia.


Menina de 12 anos, com Déficit de Atenção, Hiperatividade motora e cerebral. Nesta foto, treinando HEG com video. Interagindo com o programa e com seu treino. Consegue ficar focada, parada e ter SUCUSSO no jogo.

4 comentários:

  1. Terminei ontem (28/04/11) mais uma fase do Neurofeedback com Psicoterapia com um menino de 12 anos. Veio com diagnóstico de TDAH, Dilslexia severa, alteração de humor,... Estou muito feliz com o resultado, na hora da revisão de seus objetivos ele disse: " Melhorei aqui com vc muito mais rápido do que com outros tratamentos que fiz desde pequeno" :) e o pai disse: " É maravilhoso ver sua interação com ele, vc sair de sua mesa, sentar ao lado, motivar, acreditar nele, isto está mudando crenças negativas que ele tem sobre ele e que foram reforçadas durante os anos."
    Conclusão: O Processo de Psicoterapia continuará. Ele teve e espero que continuará tendo ótimos resultados. Estou muito feliz e queria compartilhar isto com voces!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por eles e também por você, querida. Sei que suas palavras de felicidade são verdadeiras. Quem te conhece, vê no seu olhar, seu sorriso a alegria da vitória de seus clientes.
    Confio primeiramente em Deus e também na sua competência e dedicação profissional...logo serei eu, quem dará um lindo depoimento como o desse pai.
    Grande beijo e obrigada por tudo, amiga!
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Fico muito emocionada quando lembro o progresso que meu filho fez (não foram poucos)nesses anos. Não sou uma pessoa muito religiosa, mas agradeço todos os dias a DEUS por ter me dado a oportuniza de conhecer essa profissional incrível e também esse ser humana ilumidado que ela é.
    aaahhho o Neurofeedback!! esse então, nooooossa!!!!
    mas conto depois os milagres desse tratamento
    até mais!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Nazareth, parabéns pelo seu trabalho, que é fruto de muita dedicação, competência e estudo. Desejo a você muito sucesso e que continue ajudando a cada vez mais pessoas a ter uma qualidade de vida melhor.
    Bjs,
    Mônica

    ResponderExcluir

Wellcome to my blog, live me a message, you can write in English or in Portuguese, I will be glad to answer you as soon as possible,
Kisses