Bem vindo ao meu Blog.

Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!

Volte sempre!
Nazareth Ribeiro

Siga-me também no twitter:


http://twitter.com/nazarethribeiro

Site:

http://www.nazarethribeiro.com/

sábado, 27 de agosto de 2011

Manual Completo de Coaching

Hoje, no Dia do Psicólogo desejo compartilhar com todos em primeira mão uma alegria: Em setembro próximo, será lançado o Manual Completo de Coaching em que sou Co-autora, com outros Profissionais de peso nesta área. Meu artigo fala sobre meu trabalho de Coaching e Neurofeedback e como esta parceria tem me dado tanto resultado positivo em minha Praxis. Espero que todos gostem!
Feliz Dia do Psicólogo!!!!!!!!!!!!







3 comentários:

  1. Olá, Nazareth! Parabéns por seu ótimo trabalho aqui, blogueira. Sou fisio, achei muito interessante. Abraço! Bom final de semana!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente os casamentos do meu blog. A história começa no de Sarah http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ NAZARETH,

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    SINTA-SE DUPLAMENTE PARABENIZADA, PELO DIA DE HOJE E O LANÇAMENTO DO LIVRO NO QUAL É CO-AUTORA.

    EM SETEMBRO IREI PROCURÁ-LO NA LIVRARIA TRAVESSA DO BARRA SHOPPING.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É:

    “OS HUMAMOS”

    CERTAMENTE, VOCÊ COMO MAIS UM HUMANO, IRÁ SE IDENTIFICAR !!!

    VENHA CONFERIR.

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jefferson e Paulo, espero que voces gostem do livro,e que as informações passadas por mim no meu artigo possam colaborar de alguma forma,
    Vou visitar o bolg de vcs com prazer,
    Abraços,
    Nazareth Ribeiro

    ResponderExcluir

Wellcome to my blog, live me a message, you can write in English or in Portuguese, I will be glad to answer you as soon as possible,
Kisses