Bem vindo ao meu Blog.

Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!

Volte sempre!
Nazareth Ribeiro

Siga-me também no twitter:


http://twitter.com/nazarethribeiro

Site:

http://www.nazarethribeiro.com/

sábado, 17 de setembro de 2011

Lançamento do Manual Completo de Coaching no X Congresso Brasileiro de Psicoterapia Existencial na UNICAMP



        EU, CAMOM E KARLA (FOTO TIRADA MOMENTOS ANTES DA MINHA PALESTRA)



                                                                EU, KARLA E MARÍLIA


                                                                 Eu, Juliana e Débora


                             Eu e Fernanda, sentadas na UNICAMP em frente á arvore plantada por sua turma.

4 comentários:

  1. Pessoas muito queridas estavam no Congresso, foi muito bom!
    Já estou com saudades,
    Bjs,
    Nazareth

    ResponderExcluir
  2. tem que tirar a foto quando a arvore crescer!

    ResponderExcluir
  3. Ei, adorei...
    As fotos ficaram lindas.
    Muito legal!!!
    Beijos,
    Débora

    ResponderExcluir

Wellcome to my blog, live me a message, you can write in English or in Portuguese, I will be glad to answer you as soon as possible,
Kisses