Bem vindo ao meu Blog.

Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!

Volte sempre!
Nazareth Ribeiro

Siga-me também no twitter:


http://twitter.com/nazarethribeiro

Site:

http://www.nazarethribeiro.com/

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Festa de Páscoa das Crianças com Câncer da Casa de Apoio Santa Teresa

Olá Pessoal, vamos fazer a festa de Páscoa das crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, precisamos de água mineral, refrigerante, e ovos de Páscoa. Aceitamos brinquedos também!


Quem desejar ajudar pode enviar donativos para meu consultório
End.: Av.: Evandro Lins e Silva, 840   Gr.:2014   Barra da Tijuca-RJ
Até dia 26/04/2012
Desde já agradeço!

2 comentários:

  1. Oi Pessoal, estamos precisando ainda de água mineral e livrinhos infantis.
    Desejo fazer uma biblioteca para as crianças, quem puder me envie para o consultório por favor,
    Desde já agradeço,
    Bjs,
    Nazareth

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de compartilhar com todos vcs o sucesso que foi nossa festa de Páscoa na Casa de Apoio Santa Teresa,
    Foi o máximo!
    Obrigada aos que colaboraram de alguma forma!
    Bjs,
    Nazareth

    ResponderExcluir

Wellcome to my blog, live me a message, you can write in English or in Portuguese, I will be glad to answer you as soon as possible,
Kisses