Bem vindo ao meu Blog.

Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!

Volte sempre!
Nazareth Ribeiro

Siga-me também no twitter:


http://twitter.com/nazarethribeiro

Site:

http://www.nazarethribeiro.com/

sábado, 27 de março de 2010

curso: O Facilitador TDAH

CURSO INTENSIVO DE CAPACITAÇÃO:

O PAPEL DO FACILITADOR NA VIDA DO TDAH
As atividades simples a serem usadas no dia a dia são apresentadas durante o curso e registradas na apostila.


Ministrado por: Nazareth Ribeiro
Duração: Dois sabados, 24/04/10 e 08/05/10 (de 11:00 as 18:00 horas)
Local: CENTRO CULTURAL USU (Universidade Santa Úrsula)
Investimento para os 02 encontros: R$ 380,00
Maiores informações:(21) 3785 6767 ou (21) 21782211 (Vagas limitadas)

Para se inscrever e pagar parcelado acesse:
www.nazarethribeiro.com

2 comentários:

  1. Bom dia, Dra. Nazareth!
    Interesso-me muito pelo tema, pois o meu filho foi diagnosticado com TDAH e optamos pela não utilização do medicamento. Ele está começando a estudar Logosofia, que é a ciência do autoconhecimento, como forma de lidar melhor com as dificuldades que tal transtorno lhe promovem.
    Como não tenho condições de participar do seu curso, peço-lhe que me sugira algum material - na Internet ou bibliográfico.

    Muito obrigada e sucesso!

    Ivana
    ivanapereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivana, no meu site www.nazarethribeiro.com vc encontrará bibliografia sobre o assunto e ainda poderá ler alguns artigos meus.
    Alé disto tem a minha comunidade TDAH em grupo:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=31531707
    Bjs e boa sorte,
    Nazareth Ribeiro

    ResponderExcluir

Wellcome to my blog, live me a message, you can write in English or in Portuguese, I will be glad to answer you as soon as possible,
Kisses