Bem vindo ao meu Blog.

Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!

Volte sempre!
Nazareth Ribeiro

Siga-me também no twitter:


http://twitter.com/nazarethribeiro

Site:

http://www.nazarethribeiro.com/

quarta-feira, 24 de março de 2010

Por que em abril de 2007 criei a comunidade TDAH em Grupo no Orkut

Por que em abril de 2007 criei a comunidade TDAH em Grupo no Orkut, é uma pergunta que muitas pessoas me fazem regularmente. Isto porque dedico todos os dias parte do meu tempo para cuidar desta comunidade, para informar e responder às pessoas que participam.

Como profissional atuante nesta área da Saúde e Educação, percebi que existia uma enorme carência de informação a respeito deste transtorno, o TDAH, e o quanto a falta de esclarecimento causava e ainda causa tanto sofrimento, frustração, insegurança, e o quanto isto impede e/ou posterga a realização de projetos pessoais e/ou profissionais.

Foi aí que pensei que eu deveria fazer alguma coisa para dar um pouco do meu tempo como profissional especialista para ajudar a minimizar este problema. Até então eu ainda não sabia como eu poderia fazer isto, fiquei pensando em algumas possibilidades, até que tive a idéia de utilizar o Orkut para este fim. E por que o Orkut? Porque este é um veículo de informação de inclusão, qualquer pessoa, de qualquer lugar, independente de sua condição biopsicossocial pode ter acesso a este veículo.

Para ler o texto na integra clique:http:http://www.nazarethribeiro.com/?p=25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wellcome to my blog, live me a message, you can write in English or in Portuguese, I will be glad to answer you as soon as possible,
Kisses