Bem vindo ao meu Blog.

Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!

Volte sempre!
Nazareth Ribeiro

Siga-me também no twitter:


http://twitter.com/nazarethribeiro

Site:

http://www.nazarethribeiro.com/

segunda-feira, 23 de maio de 2011

REPORTAGEM NO FANTÁSTICO SOBRE NEUROFEEDBACK:

Olá Pessoal,
Voces assitiram ontem, dia 22/05/2011, a reportagem do fantastico sobre biofeedback? onde as pessoas usavam eletrodos na cabeça e conseguiam içar um cabo e serem levantados com a força de seu pensamento? Pois é, isto é Neurofeedback.
E o Japonês que controla o robô? Também é neurofeedback?
Porque será que não mencionaram o Neurofeedback em nenhum momento?
No Neurofeedback  temos vários programas de computador com videos e jogos onde o cliente 'controla' os resultados com suas frequencias cerebrais, ele é quem faz o jogo funcionar, quem roda o video no programa,... fazemos isto aqui mesmo no Brasil, mas parece que tudo o que se faz lá fora tem mais valor! Isto não foi mencionado em nenhum momento na reportagem.
Temos Profissionais atuantes e competentes trabalhando com esta técnica aqui no Brasil, nem precisa ir tão longe para eles mostrarem esta novidade, não é mesmo? :)

Foto de um cliente meu treinando e fazendo o jogo funcionar, sem controle remote, sem nada!

Quem desejar assistir a matéria mencionada acesse: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1662713-15605,00.html

Um comentário:

  1. Acho ótimo que a mídia fale sobre o assunto, a informação leva a inclusão, então, é falando sobre o assunto que as pessoas terão acesso ao que é Neurofeedback e poderão buscar esta ferramenta como opção de atendimento, mas penso também que falta valorizar e fazer busca de informação aqui mesmo no Brasil e dar os créditos aos nossos profissionais que aqui estão trabalhando,e muito bem!

    Beijos,

    Nazareth

    ResponderExcluir

Wellcome to my blog, live me a message, you can write in English or in Portuguese, I will be glad to answer you as soon as possible,
Kisses