Bem vindo ao meu Blog.

Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!

Volte sempre!
Nazareth Ribeiro

Siga-me também no twitter:


http://twitter.com/nazarethribeiro

Site:

http://www.nazarethribeiro.com/

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Coaching TDAH: A Melhor Abordagem


Olá Pessoal, segue o meu artigo que foi publicado na Revista SerMais sobre meu trabalho com Coaching TDAH.
Esta abordagem de trabalho é para mim a mais eficaz no tratamento aos portadores de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e HIPERATIVIDADE).
ESPERO QUE TODOS GOSTEM!
A pedido de alguns leitores e com autorização generosa da Revista SerMais foi possivel compartilhar o artigo com vcs,
Bjs,

Nazareth









Um comentário:

  1. Olá queridos, quem não estiver conseguindo ler devido ao tamanho da figura é só clicar em cima dela que aumenta,ok?
    Espero que gostem,
    Bjs,
    Nazareth

    ResponderExcluir

Wellcome to my blog, live me a message, you can write in English or in Portuguese, I will be glad to answer you as soon as possible,
Kisses