Bem vindo ao meu Blog.

Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!

Volte sempre!
Nazareth Ribeiro

Siga-me também no twitter:


http://twitter.com/nazarethribeiro

Site:

http://www.nazarethribeiro.com/

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

FOTOS DO LANÇAMENTO DO MANUAL COMPELTO DE COACHING (25/10/2011)



(Fotos de Hugo Gonçalves)


Foi maravilhooooooooooooooooooooso!


Estou compartilhando alguns momentos com vcs, quem desejar pode deixar um comentário e quem desejar adquirir o livro entre em contato.






                           Durante os Autógrafos!









                                                                 
                                                                       Eu e Andrea


                                                                      Eu e Ana Luiza


                                                   Eu com minha querida amiga Rosane



                                                            Durante a Palestra




                             


                                            Demonstração de treinos durante a palestra




                                  Lucimar Fernandes me apresentando antes da palestra!




                                                          Treinos durante a palestra!






                                                      Um beijo do meu filho, não tem preço!




                                     Meus alunos queridos e amigos foram me prestigiar!












                                        Minha querida Magda Vassman me prestigiou! Adorei!


                                                                     Yolanda querida!




                                                         Lú, estávamos todos muito felizes!


                                                 
                                    E vamos ao coquetel?








Um brinde com meus alunos queridos da faculdade, uns já formados Psicólogos e outros estarão formados!














                                          Um brinde a todos!!!!!!!!!!!!




                                  

Um comentário:

  1. Este dia foi demaissssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
    Agradeço a presença de todos que foram me prestigiar!
    Bjs,
    Nazareth Ribeiro

    ResponderExcluir

Wellcome to my blog, live me a message, you can write in English or in Portuguese, I will be glad to answer you as soon as possible,
Kisses