Bem vindo ao meu Blog.

Seja um seguidor e recomende-o a seus amigos.
Aproveite o conteúdo, deixe uma mensagem ou comentário!

Volte sempre!
Nazareth Ribeiro

Siga-me também no twitter:


http://twitter.com/nazarethribeiro

Site:

http://www.nazarethribeiro.com/

domingo, 16 de outubro de 2011



É preciso confirmar presença através do telefones no convite, via e-mail, ou até mesmo por aqui através do comentário até 5 dias antes do lançamento, quanto antes melhor para garantir seu lugar. Quando acabarem as vagas as inscrições serão encerradas.

2 comentários:

  1. É hoje o dia do Coquetel de Lançamento do Manual Completo de Coaching!
    Tudo pronto! Agora é só aguardar meus convidados e esperar que eles se divirtam e que gostem do meu artigo no livro, é claro!
    Espero todos lá,
    Bjs,
    Nazareth Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. O Coquetel de Lançamento do Manual Completo de Coaching ontem foi muito bom! Muitas pessoas queridas! Obrigada pelo carinho de todos!
    Assim que eu receber as fotos do fotógrafo eu postarei aqui para vcs,
    Bjs,
    Nazareth Ribeiro

    ResponderExcluir

Wellcome to my blog, live me a message, you can write in English or in Portuguese, I will be glad to answer you as soon as possible,
Kisses